4.4.08

lei de murphy


Me contaram q ontem foi o dia da lei de murphy, mas para que fazer um dia se ela esta presente em todos? Sábio quem inventou a comunidade "Deus teu nome é Murphy".

Pensando nisso resolvi colocar aqui uma história q aconteceu a um tempo, pq bicho, se um dia você já pensou q tinha uma força maior zuando a sua cara, saca a história do meu amigo Filipe Miguelito. Perto do amanhecer, de uns dias atrás, mandou a seguinte mensagem para sua querida amiga Camille Mafalda:

"porra... to fudido

meus pais viajaram esse fds ia trazer a Teresa Tabata pra cá ... ai ela falou pra eu ir dormir lá, chegando lá fui tomar um banho qnd saiu a prima dela, Samara Amanda, e o marido, Oscar Theodoro, (que moram com ela) tinham acordado PUTOS!!!
Ela disse pra eles que um amigo dela ia durmir aqui pq tava passando mal... (de bebida)

se acredita que eu fui expulso da casa da menina?!?!?!

tive que pegar um taxi pra ir pra casa... não tinha dinheiro!! o cara teve que me deixar num supermercado pra pode sacar dinheiro e pagar ele...

Na volta pra casa, a pé, tentaram me assaltar!!!!! mas fui salvo por um carrão buzinante!
E por fim chego LOUCÃO em casa, completamente fudido e sem foda nenhuma...

entrei no msn pra ver se tinha alguem e nada....
nem vc Camille Mafalda ?!?!

Estou loucão, são 2h da manhã e tenho prova amanhã... beijos..."

Pois é pessoal, nunca mais reclamar do carro quebrado, do trânsito, do chifre, da falta de idéia (afinal a maioria q lê isso daqui é metido a artista), do aquecimento global, da família, do natal, da gordura a mais, da Sasha e da Xuxa.

3 comentários:

grupo 8 disse...

mas isso não é motivo para parar de reclamar. é só pra saber que se uma coisa está ruim ela pode piorar.

Lia disse...

Ponto pro Matheus!

Anônimo disse...

É a boa e velha, mais velha do que boa, Lady Murphy!