11.4.08

ah se existisse coma alcoolico coletivo



Por esses dias fiquei sabendo de cada história... mas resolvi que ia dedicar um post as fofocas que são formadas sobre efeito do álcool, e bicho, são muitas! Vou fazer um apanhado:


-Julia Vera, Marco Felipe e Alexandre Cássio estavam naquelas sexta-feiras quentes de verão, onde tudo é assunto para falar de sexo e pedir mais uma bebida, quando, talvez por efeito do álcool, começaram a dizer o quanto era grande o amor um pelo outro. Mistura cruel: papo de sexo + álcool + revelações afetivas = momentos constrangedores. Primeiro porque um deles era comprometido - e o que se desenrolava dali parecia um pouco libertário de mais - e segundo, bom, a cara de Julia Vera e Alexandre Cássio na manha seguinte, que vale ressaltar, do momento paz e amor só restou a pouca roupa.


-Numa dessas noites da cidade Anangela Carolina estava em um bar cool com amigos, amigos esses que nem precisavam a acompanha tamanha era a vontade da garota conhecer gente nova . Depois de algumas rodadas de chopp Anangela Carolina começa a reparar em uma menina da mesa do lado. Algumas rodadas depois a garota da mesa do lado vai ao banheiro, o que fez Anangela? Foi também, chegando lá o que viu Anangela? A garota colocando as tripas para fora depois de rodadas de tequila, o que fez Anangela Carolina? Se aproveitou do momento de invalidez da pobre e anotou seu numero de telefone no celular da garota, e depois disso perguntou: "Quer uma ajuda?", bom ninguém sabe se a infeliz respondeu, mas Carolina a ajudou e ainda de um beijinho (eca! pegou o restinho da tequila e da janta da menina). Meia semana depois a comeu, mas como efeito da bebida não dura tanto, foi só aquela vez mesmo. Anangela Carolina ao me contar esse fato da sua vida terminou assim: "É, tem gente que parece outro de dia", mas vai, tem gente que é outro de noite e com copa na mão.



- Sabe quando você paga muito pau para alguém mas nunca o vê, ou nunca tem coragem de dizer uma palavra com o maldito objeto amado? Então, sob o efeito do álcool você tem duas opções, Nicole Letícia e Rita Sthefany.

Nicole Letícia: depois de ter bebido um pouquinho para não sentir os pés e nem acreditar que o cara que esta indo ao banheiro é o cara que você tanto sonha, vá, com seus passos "em linha reta" e sua cara de sexy falar com ele. Ele se interessa pelo seu assunto? Faça como Nicole Letícia, que nunca havia pensado nessa possibilidade - fica sem reação e dá uma de bipolar - acaba com o cara e com o trabalho dele e para fechar com todo charme do mundo manda o cara ir para mesa dele e da as costas ao rapaz. É isso ai Nicole Letícia! Assim você e seu copinho vão longe!

Rita Sthefany: depois de ter bebido um pouquinho para não sentir os pés e nem acreditar que o cara que esta indo ao banheiro é o cara que você tanto sonha, vá, com seus passos "em linha reta" e sua cara de sexy falar com ele. Ele te chama para dançar? Dance agarradinha a ele, até a musica acabar. Musica acabou e duvida sobre o que dizer? Pensou em dizer que a noite tá bonita, o calor esta foda, oferecer uma bebida, mas tudo ia parecer que você estava dando muito mole para ele? Faça que nem Rita Sthefany que para disfarçar a vontade de ficar com o rapaz e a empolgação de ter dançado com ele disse: "Ai, sou sua fã!!!". Rita Sthefany: show de discrição!

4 comentários:

Lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia disse...

Esse tal de coletivo seria um horror, Beatriz. Quem iria te contar no dia seguinte???

Anônimo disse...

Olha Lia, isso pode até ser bom.

Anônimo disse...

É, eu não lembro, não aconteceu...