15.6.09

longo


Passei esse tempo todo sem escrever, e tava de boa disso, resolvi investir em outras áreas, pular outros carnavais... mas cara, tem certa coisas q não aguento guardar para mim.
Como a quantidade de casais q estão se formando por ai, uma loucura, tantos os admitidos quanto os obscuros - entenda como obscuro aqueles casais q tem o rabo preso com outras pessoas - e assim, acho q são esses q estão fazendo história na z.o e lotando motéis.
E lotando mesmo!
Fiquei sabendo q em uma sexta do mês de maio Martha Olivia e Guilherme Miguel só foram encontrar um quarto vazio depois do 4 motel visitado! E nem era sexta de feriado/ferias/ano novo/carnaval... era só uma feliz data q todo mundo resolveu transar fora de casa e pegou a rodovia (RT).
Ah! Renata Mariana e Daniel Pompeu também passaram por situação semelhante, só foram acha um 'ninho' no terceiro motel da Cardeal, e pasmem (!) na mesma sexta feira!

Martha Olivia e Guilherme Miguel não são um casal obscuro, ops. se sepá são sim... lembrei. Bom, então aproveito o post para dar a dica: Martha Olivia, Romeu Joaquim te aguarda no próximo balcão.

Nenhum comentário: