8.5.08

velinha


Se isso soar como uma enquete não tem problema, mas a questão é: o que se pede na hora de assoprar as velinhas do bolo de aniversário?

Eva Raquel, que fez anos por esses dias, teve um branco horroroso na hora de fazer o pedido. E o motivo não é algo como ela ser uma pessoa satisfeita em todos os sentidos, ter uma vida feliz e tranquila, não! Mas porque após anos pedindo um namorado ou algo que o valha e o resultado nunca ser muito satisfatório ela desistiu, mas ai pedir o que?
Vai, vamos ser sinceros, alguém pede algo muito diferente disso?

Minha amiga Teresa Andréia talvez não peça um namorado, mas certeza que se não pede isso deseja - com toda a vontade - que o ex-namorado dela não arranje mais ninguém! Né?!
Ou Érica Yara que além de pedir uma nova paixão, pede que ela venha mais rápido do que venha para o ex.
Também tem a Jaqueline Daiane que, certeza, pede para poder trocar os "cinco" daqui por um do lado de lá do oceano.

Bom, poderia passar o dia colocando desejos de amigos, mas não; até eu tenho mais o que fazer...
Então, por favor, se alguém tem um pedido diferente coloca ai, ok?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, e o pior é que se juntar os 5 daqui, não dá nem uma perna do de lá!

Pelo menos, eu espero! Ui!

Anônimo disse...

durante todo meu colegial e ainda o ano seguinte de cursinho eu pedi para nao ter que trabalhar nunca na vida.

agora que trabalho cheguei a brilhante conclusão:
nem o poder das velinhas de aniversário é pario para o capitalismo