20.5.08

elda




Domingo foi o aniversário de uma amiga minha, que eu prometo não dizer o nome, mas ai ROLOu que eu não pude comparecer a festinha. Pensei o que eu poderia fazer para me redimir do furo era colocar um post - discreto - em homenagem a essa garota, o problema é que nesse blog não falamos o nome verdadeiro de ninguém e se eu colocasse o nome que eu uso aqui para falar dela as pessoas que estavam na festinha logo iriam descobrir a lógica dos nomes falsos...

Além de mandar parabéns eu queria poder contar alguma história dela, mas por forças maiores acho melhor ser mais discreta, se bem que é dela um dos maiores babados em termos de comentário... (ver posts passados).

Ah, acho que é isso... parabéns! (de novo)

E para finalizar uma frase de impacto (que poderia ter sido dita pela pessoa que ficou mais velha no dia 18): O mundo da voltas, Deus=ironia!


4 comentários:

Anônimo disse...

está perdoada. Obrigada.

Anônimo disse...

e sim, o mundo dá voltas!

Anônimo disse...

ai, era eu na de cima. Elda.

Anônimo disse...

Dando voltas.