2.4.08

vamos lá




Queridos chuchus da zona oeste de São Paulo, ou melhor, turminha construtivista/boêmia/esquierdista/bem alimentada
resolvi criar isto daqui por um único motivo: tédio.
E se alguém se sentir mal pelas futuras coisas aqui descritas e perguntar "vc não tem mais o q fazer?" já respondo: não. Tenho não, acho q já assisti a todos os episódios de Senfield, de Friends e Sex And The City, logo nada mais me resta.
Também quero deixar bem claro que antes de ser um blog onde eu coloco histórias de amigos é um blog, como todos os outros, a pessoa mais exposta e ridicularizada sou eu, que tenho a cara de pau de escrever mesmo sem saber fazer isso muito bem.
Tanto as receitas quanto as histórias passaram por um "floreamento" meu, fiquem calmos. E além do mais isso daqui não vai ser lido por ninguém - sei q estou na internet, mas sinceramente vcs acham q nossas vidas super badaladas interessa uma única pessoa fora dessa região espacial e economica? - pessoal, tá tudo a sete chaves.

Nenhum comentário: