3.4.08

ao que interessa



Fiquei horas pensando em qual seria a primeira fofoca que eu escreveria aqui, afinal teria que ser algo tão bom quanto o brownie – que baby, estou comendo agora e sinceramente é uma déééélis – logo só pude pensar histórias com só um tema: traição. Quer coisa melhor do que uma bela história de pulada de cerca?

E enquanto eu me delicio com o meu amigo, cujo já passei a receita ai embaixo, fiquei pensando qual das histórias “desculpa, eu nunca quis te magoar” contar primeiro.
Resolvi fazer um apanhado, vou colocar uma pitadinha da história cabeluda junto ao nome da personagem q a protagonizou, ai a que ficar mais legal “in net” vai receber um post completo. Ah! Você que é tão vaca quanto eu pode votar na sua história favorita! É só mandar um comentário para o post, mas baby descubra como faz isso sozinho, porque eu não faço fucking idéia.

Por que toda mulher adora um cara casado? E ainda acredita que ficar com ele de vez em quando não é traição? Isso foi o q aconteceu com Antonia Maria, baby ela só acha isso pq não era ela a mulher de Cecílio Crispin.

Por que sempre quando você esta com alguém – feliz ou não – sempre aparece uma pessoa muito mais sorridente ao seu lado? E você faz o que? Arranja trinta mil desculpas para dizer que aquilo nada vai interferir no seu antigo relacionamento, e mais, que o que vc sente pela sua/seu companheira(o) não será abalado. Pois é isso já deve ter acontecido com vc, aqui eu lembrei da minha amiga Gabrielle Constanteti.
Ah, mas aqui já vai uma dica: Gabi Constan, mesmo sendo um linda latina, ficou sem nenhum quando terminou com um para ficar com o outro, e acredite isso acontece com todo mundo. Mas no caso dela até que teve mais revira voltas...

E última pergunta: por que caralhos todo mundo diz que o piro tipo de traição é traição de amigo? Baby, se o mundo acabar e você tiver q escolher alguém para sobreviver e junto contigo perpetuar a espécie você escolheria seu amigo? Anh??!!! Viu ta na hora de rever seus conceitos! E espero que assim, com essas perguntas existencialistas sobre amizade eu tenha livrado a cara de Lucia Lucélia, que menina ta que não pode ver homem acompanhado de alguma colega.

Nenhum comentário: